Trocar ou devolver um item?

Nossa política padrão

A principal prioridade para o relacionamento comercial de longo prazo entre nós é a satisfação de você. Oferecemos uma política de devolução para clientes que não estão satisfeitos com seus produtos.

Não podemos aceitar o cancelamento de produtos que já foram enviados. Se você deseja cancelar ou alterar o pedido. Por favor, pense sobre isso. Se você insistir, por favor, aguarde até que você receba o seu pedido, ou você pode entrar em contato conosco, nós lhe enviaremos as instruções adicionais.

Se houver algum problema com o seu pedido, ou o produto que você recebeu não corresponde à descrição, entre em contato conosco imediatamente. Informe-nos sobre o problema com o seu pedido e nós lhe daremos instruções, por exemplo, troca ou devolução. Contacte-nos em primeiro lugar para o endereço do remetente, porque sem uma autorização de retorno os retornos não serão aceitos.

 

DETALHES

* Os itens devem ser enviados de volta dentro de 60 dias a partir da data da compra.

* Os itens não devem ser usados e incluem todas as tags originais.

Toda embalagem original deve ser incluída. Coloque as mercadorias na caixa original e devolva a caixa de mercadorias em uma caixa de remessa separada (caixa de remessa original ou caixa de remessa sem outras etiquetas expostas). Inclua as seguintes informações com o seu retorno: nome da conta, endereço; navio pelo nome, endereço; número do pedido; Razão para retornar.

* O item é de sua responsabilidade até chegar a nós. Sinceramente sugiro que você envie de volta o seu pacote através de um método rastreável.

* Enviaremos uma confirmação por e-mail assim que o item devolvido for recebido.

 

Trocar

Começaremos a processar o item de substituição imediatamente e enviaremos por e-mail uma nova confirmação de pedido e uma confirmação de envio. Esperamos que você aproveite a segunda vez, quer isso signifique encontrar o tamanho, a largura, a cor ou o estilo corretos ou um produto completamente diferente.

Nota:

O valor da compra do item de substituição será cobrado depende de uma situação específica. Por favor, entre em contato com o serviço para mais informações.

 

Retornando

Os retornos são simples também. Se você optar por devolver um reembolso, reembolsaremos o valor pago. Os reembolsos são aplicados através do método de pagamento original no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do item devolvido.

Nota:

  1. Infelizmente, não podemos reembolsar nenhuma taxa de envio agilizada adicionada ao seu pedido original.
  2. A taxa de administração de 20% será deduzida do reembolso.
  3. O cliente deve adicionar 20% de postagem para custos de frete de troca, se a parcela não puder ser recebida devido às informações falsas fornecidas, em vez dos problemas de qualidade.
  4. O reembolso pode levar de uma semana ou dois dias para processar e pelo menos um ciclo de faturamento para que o crédito apareça na sua conta.

 

Preciso de uma mão?

Envie-nos um email ou entre em contato para obter informações sobre pedidos.