FAQs

Obrigado por visitar nossa loja online. Aqui estamos fornecendo as perguntas mais freqüentes, bem como as respostas para você. Esperamos que você seja claro e informativo para suas compras online.

 

Como eu poderia fazer um pedido?

Como sua pergunta, nós estamos contentes de guiá-lo apreciando as compras fáceis em nosso site. Basta seguir estes passos abaixo:

1. Escolha sua mercadoria favorita. (Qualquer ajuda, entre em contato com o nosso representante de venda on-line)

2.Clique no botão “Adicionar ao carrinho” na página do produto, avançando para o seu carrinho de compras.

Quer comprar várias quantidades de um item no seu carrinho de compras? Altere o número na quantidade. caixa.

Quer remover um item do seu carrinho de compras? Clique no botão Excluir à direita de qualquer item em seu carrinho.

3. Se você quiser comprar mais itens, basta continuar comprando em nosso site. Ou então, vá para check-out.

4. neste passo 2, por favor confirme o seu endereço de envio corretamente. E continue com o checkout.

5. Por favor, selecione a forma de pagamento que você preferir.

6.Last passo, você só precisa confirmar e, em seguida, ligue para a página de pagamento para pagar a ordem.

7. Depois de concluir seu pedido. Nós vamos processar o seu pedido em dois dias e enviá-lo! E vai demorar cerca de 7 a 15 dias úteis para a sua porta!

Por que o método de pagamento que desejo usar não está disponível?

Durante a venda de aniversário, uma grande quantidade de pagamentos está sendo processada ao mesmo tempo. Alguns provedores de pagamento on-line podem sofrer uma sobrecarga e temporariamente colocar seus serviços offline. Sugerimos que você use outro método de pagamento para fazer seu pedido ou espere e tente novamente mais tarde.

Recebi uma mensagem de erro durante o processo de pagamento. O que devo fazer?

Se você recebeu uma mensagem de erro em nosso site, verifique o status do seu pedido.

* Como processamos muitos pagamentos ao mesmo tempo, pode demorar um pouco até que o status do pedido seja atualizado. Esperamos poder contar com sua paciência e compreensão.

* Para alguns métodos de pagamento, você pode ser redirecionado para outra página de uma terceira parte financeira. Se você recebeu uma mensagem de erro aqui, é melhor entrar em contato diretamente com seu provedor de pagamento.

Além disso, você pode entrar em contato conosco e inserir o número do pedido para verificação adicional.

Eu paguei pelo meu pedido. Por que o status do pedido ainda diz Aguardando pagamento?

Cartão de Crédito / Débito

Verifique se você fez pedidos repetidos com o mesmo preço e mesmo produto do vendedor, mas pagou apenas por um deles.

Nota: por favor, confirme com o banco se o dinheiro extra foi deduzido da sua conta.

Se você não fez pedidos repetidos, entre em contato com o emissor do cartão para verificar se o pagamento foi realmente deduzido da sua conta. Se o seu banco confirmar que o dinheiro foi deduzido por nós, entre em contato conosco e nos forneça seu extrato bancário.

Já paguei pelo meu pedido, mas ainda não recebi uma mensagem do meu banco. O que está acontecendo?

Como estamos processando uma alta quantidade de pagamentos ao mesmo tempo, isso pode demorar um pouco mais do que o normal antes de você receber uma atualização do seu banco.

Se o status do pedido disser: Pagamento sendo verificado, significa que já começamos a processar seu pagamento.

Por favor, verifique o status do seu pedido novamente em 6 horas.

Por que meu pedido foi fechado?

Às vezes, os pedidos são fechados por motivos de segurança. Se você recebeu um e-mail nosso, siga as instruções. Se você não receber e-mails, tente fazer o pedido novamente mais tarde.

Meu pedido foi fechado. Quando receberei meu reembolso?

Se seu pedido pago foi fechado / cancelado, seu pagamento será reembolsado em sua conta. Isso normalmente leva de 3 a 20 dias úteis. Por favor, aguarde pacientemente para recebê-lo em sua conta.

Por que meu pagamento está sendo verificado novamente enquanto o pagamento já foi confirmado?

Normalmente, realizamos outra rodada de verificação interna para garantir a segurança do pagamento. Isso normalmente não leva mais que 24 horas.

Confirmação bem-sucedida> o status dos pedidos será alterado para "Aguardando embarque".

Confirmação sem êxito> o status do pedido será alterado para "Fechado".

O pagamento foi deduzido da minha conta mais de uma vez. O que eu posso fazer?

Por favor, note que os pagamentos duplicados serão automaticamente reembolsados. Demora cerca de 3-20 dias úteis para atualizar na sua conta.

Quanto tempo demora o envio?

Como de costume, levará de 7 a 15 dias úteis para chegar à sua porta. Além disso, vamos processar o seu pedido dentro de 2 dias e enviá-lo para fora. O pacote turístico pode ser rastreado online.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Depois de enviarmos seu pedido, enviaremos o número de rastreamento e os links de rastreamento para o seu endereço de e-mail cadastrado. Basta inserir essas informações nos campos apropriados e clicar no botão de faixa.

Por favor, entre em contato conosco via e-mail se você precisar de mais assistência de rastreamento.

O que preciso fazer se eu quiser cancelar meu pedido depois de ser colocado?

Por favor, entre em contato conosco dentro de 12 horas se você quiser cancelar ou alterar o pedido. 15% do valor do pedido será cobrado como comissão extra. Por favor, pense sobre isso. Não podemos aceitar o cancelamento de produtos que já foram enviados.

Se houver algum problema com as mercadorias que recebi, o que devo fazer?

Se houver algum problema com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente. Informe-nos sobre o problema com o seu pedido e nós lhe daremos instruções.

O que devo fazer se o envio for perdido ou roubado?

É improvável nesse caso. Mas se os bens danificados ou perdidos, nós reenviaremos outro para compensar. Mas se o serviço postal entregar a mercadoria no endereço errado fornecido por você ou você tiver mudado o seu endereço sem nos avisar com antecedência, não poderemos fazer nada para recuperar seu pedido.

Eu cometi um erro com o meu pedido e seu status é enviado, o que devo fazer?

Se o pedido já tiver saído, não poderemos fazer alterações no pedido. Por favor, aguarde até que você receba o seu pedido, ou você pode entrar em contato conosco, nós lhe enviaremos as instruções adicionais.

Você itens de atacado?

Se você quiser atacado nossos itens, não hesite em contactar-nos.

Eu estou procurando os itens que não estão listados em seu site, você pode fornecê-los?

Se neste caso, entre em contato conosco com uma foto, um número de série ou o número do modelo da mercadoria. Quanto mais detalhes foram dados, mais fácil e rápido localizar as mercadorias na fábrica.

A loja segura para visitar?

Sim absolutamente! A segurança é sempre dada como prioridade máxima em nossa loja e todas as suas informações pessoais serão tratadas como confidenciais e não iremos vazar nenhuma de suas informações para terceiros. Nós os manteremos em um servidor seguro e cumpriremos integralmente toda a legislação de proteção de dados e de consumidores aplicável de nossa parte. Garantimos a segurança de todos os dados de transações usando o provedor de soluções de segurança avançadas.

Eu não recebi meu pedido. O que eu posso fazer?

Se você não recebeu seu pedido, tente os métodos abaixo para resolver o problema:

Método 1. Você pode acompanhar seu pedido com o número de rastreamento fornecido pelo vendedor: Vá para Meus pedidos> Localizar o pedido> e clique em Rastrear pedido.

Se você achar que o número de rastreamento é inválido, pode ser porque a empresa de transporte precisa de 3 a 7 dias para atualizar o status do envio. Você também pode entrar em contato com o vendedor para obter mais informações sobre envio. Você pode deixar uma mensagem na página de detalhes do pedido ou clicar em Entrar em contato com o vendedor / Entre em contato na página da lista de pedidos.

Método 2. Entre em contato com o vendedor para mais informações. Se isso não funcionar, você pode solicitar um reembolso abrindo uma disputa. Certifique-se de fazer isso antes que sua Proteção ao comprador tenha terminado.

Método 3: Se você não recebeu seu pedido e não possui nenhum número de pacote, entre em contato com o vendedor / Entre em contato para conversar com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter mais informações.

O produto que recebi não corresponde à descrição. O que eu posso fazer?

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, entre em contato com o serviço para enviar uma mensagem e concordar com uma solução.

Se isso não ajudar, você pode solicitar um reembolso abrindo uma disputa.

Ainda não recebi meu reembolso no meu cartão de crédito. O que eu posso fazer?

Se você pagou com cartão de crédito, o dinheiro será devolvido ao seu cartão pelo sistema. Geralmente, leva cerca de 3 a 25 dias úteis para o dinheiro chegar.

Se o processo de reembolso estiver marcado como "concluído", mas parecer que você ainda não recebeu seu dinheiro, verifique sua conta bancária primeiro. Alguns reembolsos são reservados na data da compra.

Por exemplo: um cliente pagou pelo seu pedido em 15 de janeiro. Ele solicitou um reembolso dois meses depois. No entanto, o banco exibiu o reembolso na mesma data da compra. Se depois de verificar cuidadosamente o seu extrato bancário (como sugerido acima) você ainda não consegue encontrar o seu reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Nota:

1. O extrato bancário deve ter um carimbo oficial.

2. Forneça um extrato bancário de dois dias antes da data de compra até 10 dias úteis após a data de reembolso (concluída). Por exemplo, se você pagou um pedido em 11 de novembro e seu reembolso foi concluído em 24 de novembro, envie-nos o extrato bancário que mostra pagamentos de 9 de novembro a 8 de dezembro.

3. Marque a compra do pedido específico em seu extrato bancário para que seja fácil encontrá-lo.