Envio e Rastreamento

Somos capazes de entregar as mercadorias para a maioria dos países do mundo. Diferentes métodos de entrega estão disponíveis aqui porque o método de entrega adequado para diferentes países e regiões pode garantir o transporte no menor tempo possível, bem como a segurança e conveniência do transporte. Este é um dos elementos mais importantes para melhorar o serviço e a experiência de compra dos nossos clientes.

Como de costume, é necessário 1 ou 2 dias para processar seu pedido e levará de 7 a 15 dias úteis para chegar à sua porta. O pacote pode ser rastreado online. Nós forneceremos o número de rastreamento do seu pedido por e-mail assim que as mercadorias forem enviadas. Basta inserir essas informações nos campos apropriados e clicar no botão de faixa. Por favor, entre em contato conosco via e-mail se você precisar de mais assistência de rastreamento.

 

O que devo fazer se o envio for perdido ou roubado?

É improvável nesse caso. Mas se os bens danificados ou perdidos, nós reenviaremos outro para compensar. Mas se o serviço postal entregar a mercadoria no endereço errado fornecido por você ou você tiver mudado o seu endereço sem nos avisar com antecedência, não poderemos fazer nada para recuperar seu pedido.

Notas:

Por favor, assegure as informações corretas para envio. Se a encomenda não puder ser recebida devido às informações falsas fornecidas, não nos responsabilizamos por reenviar as mercadorias.

A parcela do seu pedido é processada dentro de 2 dias, portanto, o cancelamento não é aceito para nós, desde que o pacote seja enviado.

 

Eu não recebi meu pedido. O que eu posso fazer?

Se você não recebeu seu pedido, tente os métodos abaixo para resolver o problema:

Método 1. Você pode acompanhar seu pedido com o número de rastreamento fornecido pelo vendedor: Vá para Meus pedidos> Localizar o pedido> e clique em Rastrear pedido. 

Se você achar que o número de rastreamento é inválido, pode ser porque a empresa de transporte precisa de 3 a 7 dias para atualizar o status do envio. Você também pode entrar em contato com o vendedor para obter mais informações sobre envio. Você pode deixar uma mensagem na página de detalhes do pedido ou clicar em Entrar em contato com o vendedor / Entre em contato na página da lista de pedidos.

Método 2. Entre em contato com o vendedor para mais informações. Se isso não funcionar, você pode solicitar um reembolso abrindo uma disputa. Certifique-se de fazer isso antes que sua Proteção ao comprador tenha terminado.

Método 3. Se você não recebeu seu pedido e não possui nenhum número de pacote, entre em contato com o vendedor / Entre em contato para conversar com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter mais informações.